Job descriptionVocê já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PlayMais é o seu lugar. Estamos em busca de uma pessoa Atendente de Retenção - Focado no Sucesso do Cliente. Main responsibilitiesAtuará no atendimento telefônico/whatsapp de forma ágil e prestativa ao cliente;Registrar os atendimentos no sistema de chamados;Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;Realização de upgrades e downgrades como foco na retenção de clientes;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada. Requirements and skillsPara essa vaga você precisa dos seguintes requisitos: Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em Informática;Facilidade para conversar;Capacidade para lidar com soluções de conflito;Facilidade para pronunciar palavras corretamente;Proatividade; Paciência; Comprometimento.Será um diferencial os seguintes requisitos: Experiência com telecomunicações ou serviços.Já ter trabalhado com atendimento ao cliente; Additional informationO que mais você precisa saber: Jornada de trabalho em Horário comercial (08:00hs às 17:00hs);A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação.Benefícios: Vale-Refeição ou Vale-alimentação;Assistência Médica Parcial;Treinamentos e chances de crescimento;Vale Transporte.Aqui na PlayMais valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam.
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