Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas.
Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.
Principais responsabilidades:
- Atender, através da central telefônica, o paciente/prestador que entrar em contato com o serviço home care;
- Esclarecer todas as dúvidas do paciente/prestador com relação ao programa;
- Promover o atendimento correto através das ferramentas de trabalho disponibilizadas em sistema informatizado, confirmando todos os dados cadastrados e fornecendo todas as informações necessárias, garantindo a compreensão das informações passadas ao paciente/prestador; entre outras atividades.
**Qualificações Necessárias**:
- **Ensino médio completo;**:
- **Experiência anterior com atendimento ao público;**:
- **Será um diferencial já ter atuado na área de call center;**:
- **Conhecimento básico no pacote office.
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Palavras-Chave: Amil, Next, Operador, call center, atendimento, afirmativa, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo/SP