0821 - Gerente de Atendimento e Operações Trainee / Noroeste do Mato Grosso - Sicredi Univales MT / RO
Esta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, estratégico, que tenha experiência de gestão na área administrativa e de atendimento e acima de tudo seja um líder que inspire pessoas. Buscamos um colaborador para responder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados.
Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motive por novos desafios, se inscreva!
Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera.
Agente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.
Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados.
Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.
Indicadores: Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.
Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios.
Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.
Movimentações financeiras: Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo, buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência.
Requisitos legais e conformidades: Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações e movimentações financeiras.
Gestão de Pessoas: Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas dos colaboradores da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance.
Entender para atender: Atender associados e não-associados, solucionando dúvidas e transações.
Gestão Administrativa e Atendimento: Responder pela Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, garantindo o adequado funcionamento de operações e negócios.
Nível de formação: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
Temas de conhecimento: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Foco no associado.
Disponibilidade: Viagens recorrentes e mudança para a região Noroeste do estado de Mato Grosso.
Vaga exclusiva para candidatos externos: Experiência mínima de 2 anos em gestão.
ANBIMA: Desejável certificação CPA 10.
A certificação da Anbima é um diferencial no seu currículo.
Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro.
PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados).
Vale Alimentação/Refeição.
Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional).
Comemoração de aniversário e day off.
Cesta natalidade para os novos papais e mamães.
Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%).
Programa dedicação cooperativista (comemore os marcos de 02, 05, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho com bônus de até 200%).
Auxílio educação conforme política interna e programa de educação continuada Universidade Univales.
Apoio a atividade física Gympass.
Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social).
UniHappy (Programa de felicidade e bem estar do colaborador).
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr