**ENSINO MÉDIO COMPLETO - EXPÊRIENCIA NA ARÉA.
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O Líder de Loja é responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia da loja, verificando a ordem, limpeza, arrumação das mercadorias nos balcões, prateleiras e gôndolas, zelando pelo bom funcionamento do ambiente interno e externo e apresentação dos funcionários e demais serviços administrativos.
- Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade;
- Atingir os objetivos de venda, treinando, motivando, orientando, dando feedback para o pessoal de vendas e providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e preparados com relação às mercadorias novas e as ofertas diárias e/ou semanais;
- Gerenciar e supervisionar todos os colaboradores dos seus setores a fim de garantir a conformidade das políticas e procedimentos da loja;
- Manter a loja nos padrões de merchandising visual, cuidando da disposição dos produtos e vistoriando a limpeza destes;
- Verificar e acompanhar inventário realizado pelos operadores de loja;
- Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.205,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário