Job description
A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação. Estamos em busca de profissionais apaixonados que se identificam com a função, com a cultura e os valores da nossa empresa. Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós!
Main responsibilities
* Receber, organizar e administrar demandas de assistência técnica
* Receber, conferir e enviar mercadorias, peças e partes, com origem das lojas, para a assistência técnica
* Receber, conferir e enviar peças e partes, dos fabricantes ou postos autorizados, para assistência técnica
* Operacionalizar trocas para clientes com posterior reclassificação, baixa ou devolução comercial, quando for o caso
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo
* Desejado superior em andamento em Administração ou áreas afins
* Informática Básica
* Boa comunicação verbal e escrita
Additional information
* Vale transporte
* Plano de saúde Unimed
* Remuneração compatível com a função
* Refeitório no local da empresa
#J-18808-Ljbffr