Horário: 07h às 19h - 12/36
Modalidade: Presencial
Descrição:
Garantir o bom atendimento de todos os clientes e ser o representante da hospitalidade;
Supervisionar o serviço desempenhado pelos atendentes e manter uma boa comunicação com toda a equipe;
Verificar ponto de atenção e cuidados com o ambiente, layout e produtos da loja;
Verificação de limpeza e manutenção constantes, afim de que se cumpram todos os processos e normas estabelecidos pela empresa e diretrizes legais;
Acompanhar rotinas de manutenção (dedetização, limpeza de coifa);
Aplicar o treinamento e reciclagem de novos funcionários;
Abrir e fechar o caixa;
Controlar as passagens de turnos e trocas de equipes.
Requisitos:
Habilidade prática com Gestão de Conflitos, pessoas e empresa;
Habilidade prática em atendimento ao cliente;
Habilidade prática em treinamento de equipe;
Conhecimento prático em Sistemas de Vendas para restaurantes;
Perfil dinâmico e influente;
Experiência mínima de 2 anos em operações de Alimentos e Bebidas;
Enviar currículo para: rh2@gruponbm.com
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