A kedu é uma plataforma que impulsiona o crescimento das escolas por meio de soluções estratégicas em gestão financeira.
Com tecnologia e inovação, ajudamos instituições de ensino a alcançarem sustentabilidade e transformar vidas através da educação.
Aqui, nosso compromisso é com a valorização do ser humano, oferecendo um espaço inclusivo e acolhedor para o desenvolvimento de cada pessoa.
Se você tem Orgulho em Pertencer, age com Inteligência e Inovação e deseja alcançar um Resultado de Alto Nível, se inscreva para nossa vaga aberta para Auxiliar de TI.
Aqui é o seu lugar!
Principais Atividades: Atendimento N1 e Suporte Técnico (remoto e local) aos usuários; Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão da empresa; Manutenção preventiva e corretiva (realização de manutenções básicas em hardware e software); Gerir acessos de usuários; Acompanhar ferramentas de monitoramento para identificar falhas e agir proativamente; Orientar usuários quanto ao uso correto de sistemas e boas práticas de uso.
Conhecimentos e habilidades necessárias para o cargo: Noções práticas de hardware, software, redes, e periféricos; Conhecimento básico em Sistemas operacionais (Windows, Linux); Vivência em atendimento Service Desk e/ou Suporte Técnico; Conhecimento básico em Pacote Microsoft Office ou Google Workspace; Conhecimento básico em Sistemas de gestão de chamados.
Será um diferencial se você tiver: Certificações básicas como ITIL Foundation ou CompTIA A+; Conhecimentos básicos em Active Directory e gestão de usuários; Noções de automação com scripts (PowerShell, Bash).