**Atribuições**:
- Realizar atividades externamente, na sede dos clientes e ou nos pontos/locais que estão instalados os equipamentos;
- Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remoto ou presencial;
- Realizar treinamento aos operadores das soluções implantadas com a finalidade em passar instruções de funcionamento do software;
- Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa;
- Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software.
- Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário.
**Requisitos**
- Disponibilidade para viagens no interior do estado do RS;
- CNH - Categoria B;
- Vivência e conhecimento em elétrica;
- Vivência em atividades de campo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em elétrica: Manutenção de Câmeras, instalação de Switch e comunicação IP com a Câmera;
- Noções sobre em NR 10 e 18.
(Normas regulamentadoras);
- Experiência POE câmera;
- Experiência com Atendimento: clientes B2B.
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
- De segunda à sexta-feira: Das 8h às 12h e das 13h12 às 18h.
**Benefícios**
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Vale Refeição / Vale Alimentação;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Estacionamento;
- Convênio com Farmácia;
- Auxilio celular;
- Uniforme e EPIs.
Ensino Técnico