Como empresa, a The Coca-Cola Company está em constante evolução - desenvolvemos novos produtos, adquirimos grandes marcas e somos pioneiros em novas formas de fazer as coisas. Trabalhar aqui é mais do que trabalhar para o líder global de bebidas, é uma oportunidade de fazer parte de algo que pode impactar positivamente o mundo.
Como **Leão Brand Junior Manager - Latin America **você terá oportunidade de administrar um negócio! Você poderá inspirar, inovar, atuar como líder da marca Leão, crescendo e aprendendo com outros líderes experientes!
Se você quer construir uma marca que se conecta com o consumidor brasileiro, essa vaga é para você!!
**Quais serão suas responsabilidades**:
- Garantir o alinhamento das estratégias de marcas locais com a estratégia geral da empresa para impulsionar o crescimento e gerenciar o P&L da marca local.
- Trabalhar com a equipe de categoria da Unidade Operacional para desenvolver uma estratégia de crescimento de médio prazo (2 a 3 anos) e planos anuais de marca local, garantindo a consideração do posicionamento e insights da marca local.
- Colaborar com outros gerentes de marca e equipes de categoria para encontrar pontos em comum com outras marcas locais para definir e desenvolver planos e execuções comuns.
- Gerenciar a marca local e o desempenho do projeto por meio da análise de dados, convertendo KPIs e descobertas em insights e ações específicas que agregam valor ao negócio.
- Gerenciar os orçamentos e cronogramas do programa para conduzir a execução impecável do plano, atingindo todos os marcos do sistema no prazo e dentro do orçamento.
- Construir o potencial e a estratégia das marcas locais para inspirar os principais clientes e engarrafadores a impulsionar o suporte e a aceleração comercial das marcas nos principais mercados e canais.
- Garantir uma implementação e amplificação ideais dos programas de marca, com consumidores e compradores, em estreita colaboração com nosso parceiro de engarrafamento.
- Aproveitar as parcerias, tanto interna quanto externamente, para impactar a participação de mercado da marca, ao mesmo tempo em que otimiza a eficiência.
- Executar rotinas financeiras e operacionais fortes do sistema/parceiro.
- Tornar o consumidor e suas necessidades o foco principal do negócio; desenvolvendo, avaliando e selecionando ações baseadas no consumidor que maximizam a lucratividade e o volume a longo prazo.
- Utilizar pesquisas para identificar oportunidades para desenvolver planos de marca e táticas de marketing.
- Bacharelado em Marketing, Comunicação, Gestão Estratégica e/ou Negócios
- 3+ anos de experiência em gerenciamento de marca
- Interessante que tenha experiência com Nielsen ou IRI, Bases e outras ferramentas de pesquisa quantitativa e muita **p**aixão por entender o comportamento do consumidor!!!**
- Buscar conhecimento dos procedimentos e meios utilizados para impulsionar o aumento do volume e valor da marca.
- Conhecimento e capacidade de aplicar conceitos básicos de marketing (por exemplo, posicionamento de marca, arquitetura de marca, análise SWOT, avaliação competitiva, objetivos e estratégias de marketing, segmentação de consumidores) usados no desenvolvimento de planos de marketing.
- Capacidade de gerenciar e inspirar o desempenho da agência parceira, avaliando conceitos e execuções criativas.
- Experiência em operações, sistema de negócios e processos e atividades financeiras, gerenciamento de projetos e preparação e apresentações para stakeholders internos e externos.
**O que você vai encontrar trabalhando aqui**:
**Marcas icônicas e inovadoras**:Nosso portfólio representa mais de 250 produtos com algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo Coca-Cola, Sprite, Fanta, Powerade e muito mais!
**Conexões globais**:permite que você desenvolva, aprimore e mantenha conexões globais que nos permitem agir mais rapidamente e aprender com pessoas de todo o lugar do mundo.
**Pertencer a uma Comunidade**:Somos uma Organização que acredita em nossa capacidade de crescer continuamente e construir a atmosfera certa onde as pessoas se sintam seguras e empoderadas, permitindo que cada um traga o melhor de si para o trabalho.
**Diversidade, Equidade e Inclusão**:estão no centro dos nossos valores e da nossa estratégia de crescimento e desempenham um papel importante no sucesso da nossa empresa. Nossa aspiração não é apenas espelhar a diversidade das comunidades onde operamos, mas também liderar e defender um futuro melhor compartilhado e inclusivo.
**Programas de Desenvolvimento**:Temos inúmeras oportunidades e ferramentas de aprendizado contínuo para ajudá-lo a crescer e se desenvolver.
**Flexibilidade**:como empresa, apoiamos a colaboração, realizando o trabalho com eficiência e fornecendo aos funcionários um modelo híbrido com a flexibilidade de que precisam individualmente, assim como benefícios para seu bem estar e equilíbrio e