Estamos em busca de um **Gerente de Recepção** para liderar a equipe e garantir a excelência no atendimento ao hóspede.
Se você é uma pessoa comunicativa, com perfil de liderança e paixão por hospitalidade, essa oportunidade é para você!
**Principais responsabilidades**:
- Gerir e motivar a equipe de recepção, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e colaborativo.
- Garantir a execução dos processos do departamento e o cumprimento de prazos em relatórios e planilhas.
- Planejar cronograma de férias, contratações e treinamentos da equipe.
- Acompanhar os indicadores de qualidade e KPIs, criando planos de ação para melhorias.
- Atender e solucionar reclamações de hóspedes com flexibilidade e empatia.
- Participar de reuniões estratégicas e gerenciais, alinhando o setor com os objetivos do hotel.
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 1 ano em cargo de liderança na recepção de hotéis.
- Habilidades de comunicação, flexibilidade e capacidade de influenciar pessoas positivamente.
- Conhecimento em processos de recepção, sistemas de gestão hoteleira (ex.
: CM Soluções/VHF).
- Superior completo (Pós-graduação ou MBA será um diferencial).
- Inglês avançado; um segundo idioma será considerado diferencial.