Description du poste
Horário: 9h00 às 17h30
Atividades:
Cumprir metas de vendas
Gerenciar e acompanhar contratos firmados com clientes de sua área de atuação
Coordenar análise de mercado, a fim de definir o planejamento estratégico
Assegurar serviço de suporte adequado ao cliente, protegendo os interesses da empresa e do cliente simultaneamente
Ser o responsável pelo relacionamento com clientes e parceiros comerciais
Garantir a conformidade com políticas comerciais locais, em conformidade com as políticas definidas pelo corporativo
Garantir a satisfação do cliente
Desafios:
Realizar a Gestão e renovação de contratos
Dar suporte a Clientes
Realizar vendas de Produtos e Serviços
Realizar a gestão de KPIs
Exigences du poste
Formação superior completa, preferencialmente Administração, Marketing, Engenharia ou correlatas.
Pós Graduação ou MBA: desejável.
Experiência em atendimento a clientes, gestão de contratos e vendas.
Desejável conhecimento de processo de revisão de motores aeronáuticos, ou atividades relacionadas ao mercado aeronáutico.
Conhecimento/Habilidade:
Pacote Office
Uso de sistemas integrados de gestão
Técnicas de atendimento a clientes
Ferramentas de qualidade de processos
Capacidade de coordenação de projetos
Habilidades de negociação
Desejável possuir carro e ter a CNH obrigatoriamente
#J-18808-Ljbffr