Descrição: O assistente de patrimônio terá suas rotinas vinculadas à área contábil e será responsável por apoiar na gestão e controle dos bens patrimoniais da empresa.
Suas principais atividades incluem o registro, a organização e a manutenção do inventário de ativos, garantindo a precisão das informações e a integridade dos bens.
Este profissional também auxilia na realização de inventários periódicos e colabora com outros setores para assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos relacionados à gestão de patrimônio.Além disso, poderá auxiliar nas conciliações contábeis, classificações, digitações, cadastro e integração de contas via sistema.
As rotinas descritas referem-se às movimentações geradas na Rede Paulo de Tarso e suas unidades.ResponsabilidadesRegistro de Bens: atualizar informações sobre bens patrimoniaisAuditoria de Ativos: participar de auditorias internas e externasComunicação: garantir a precisão das informações sobre os bens patrimoniaisDocumentação: organizar documentações para consultas e auditoriasSuporte Administrativo: oferecer suporte nas rotinas administrativasRealização de Inventários: auxiliar na execução de inventáriosRequisitosEnsino Superior em andamento (cursando a partir do 2º período de Ciências Contábeis)Experiência com Excel IntermediárioConhecimento desejávelExperiência com Procv e Tabela DinâmicaHorário08:00 às 17:20 – Seg à sexSalárioA combinar + R$282,40 InsalubridadeBenefíciosAlimentação na Empresa, Vale Transporte, Plano de Saúde CoParticipativo, Seguro de Vida, Refeição na Empresa, Convênio com Drogarias, Sesc Minas e Instituições de Ensino.LocalClínica de Transição Paulo de Tarso, Bairro: São FranciscoLocalizaçãoRua Estoril, 207, São Francisco, Belo Horizonte - MG, Brasil, 31255-190
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