RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
1. Realizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone.
2. Realizar o cadastro do cliente e lançamento de vendas no sistema.
3. Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo.
4. Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para identificar suas necessidades.
5. Oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando informações para minimizar desconfortos sobre a aquisição.
6. Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente e lançar informações coerentes com a solicitação acordada.
7. Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor.
8. Acompanhar e assessorar o cliente após a venda, visando fidelizá-lo.
9. Participar integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar conhecimentos e técnicas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Ensino Médio Completo.
2. Experiência em vendas.
3. Técnicas de argumentação em vendas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Setor: Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
#J-18808-Ljbffr