Ensino Médio CompletoCompetências de LiderançaConhecimento básico em ExcelOrganização, agilidade e facilidade de aprendizadoTer sangue no olho e ser focado em bater metasDiferencial: Ter experiência no ramo comercial; Atuar internamente com os vendedores e suas metas apoiando-os para o seu alcance; Supervisionar ligações/mensagens/contatos entre os vendedores e os clientes; Encaminhar o acompanhamento de ligações/mensagens e projeção do dia para os vendedores para auxiliá-los na meta/dia; Enviar report para os gestores com os resultados referente a vendas, projeção de venda e ligações/mensagens; Controlar ligações/mensagens semanais; Acompanhar a Central de Atendimento CPF com as informações das ligações dos vendedores, gravações e quantidades de contatos no dia/mês; Emitir relatório semanal do controle de ligações/mensagens e enviar resultados respectivos; Auxiliar no alcance da meta de faturamento e de clientes ativos - e prospecção - em cada mês, pensando em formas de negociação e promoções de vendas, dias focos e ações de venda; Fechar campanhas para aprovação de pagamentos; Incentivar os vendedores a alcançarem as suas metas; Aplicar expertise para promover a excelência dos resultados; Executar atividades administrativas diversas, tais como a elaboração de relatórios em geral; envio, recebimento e organização de documentos; atualização e manutenção de planilhas e outros sistemas de informação; envio de reports para os gestores com os resultados referente a vendas, projeção de venda e contatos feitos no dia;- Dar suporte geral ao supervisor da área;