Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Finanças
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do CargoConsolidação, harmonização e padronização dos itens relacionados a gestão de riscos e controles internos (operacionais);Disseminação da cultura de gestão de riscos e controles internos (comunicação e capacitação com suporte da coordenação da área);Avaliação e comunicação de eventos de riscos materializados nas unidades;Elaboração, acompanhamento e atualização do mapeamento dos riscos e respostas das unidades;Manutenção/Checagem dos pontos críticos de controles preestabelecidos e indicadores-chaves / controles das unidades;Suporte na construção dos planos de ação para mitigação dos riscos identificados nas unidades;Suporte à área de Seguros Corporativos, no que tange a inspeções de riscos realizadas pelas seguradoras e/ou corretoras;Participação em fóruns específicos para acompanhamento dos riscos nas unidades, assim como reuniões para apresentação dos principais pontos de riscos, controles e oportunidades com a liderança da unidade & participação em comitês de crise, sob demanda;Gestão/Acompanhamento dos Planos de Ação de Auditoria Interna (follow-up);Gestão dos planos de ação e prazos relacionados a TACs, ACPs (incluindo atualização da ferramenta utilizada pela Área Jurídica) e Autos de Infração (quando aplicável).Formação AcadêmicaCompetências TécnicasConhecimento de norma ISO 31000;Conhecimento de norma COSO e ERM;Conhecimento em gestão de riscos (TI).
#J-18808-Ljbffr