PRÉ REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Administrrnção, Especialização em Recursos Humanos, Enfermagem, Soucie Suplementar, Sistemas de lnformrnção, Gestão de Dados ou áreas correlatas. Desejavel especializrnção em Gestao de Saude,RH, Qualidade, Bl, Analise de Dados e similares. Conhecimento acentuado em Pacote Office com enfase em Excel, em apresentatações PP ou outros, e em Bl). Experiencia com Gestão de Contratos PRICIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar mensalmente os resultadosdos contratos de saude dos clientes. Acompanhar trimestralmente os resultados dos contratos de odontologia dos clientes. Analisar os dados dos relat6rios dos fornecedores e do Bl a fim de identificar desvios e oportunidades de melhorias. Gerar apresentações periódicas (de acordo com o porte do cliente) para serem apresentadas para os clientes. Conduzir tecnicamente os comitêsde saúde junto aos clientes. Conduzir os comites internosde saúde. Criar uma rotina de geração de informações importantes para serem utilizadas pelas outras áreas, juntos aos clientes. Desenvolver e padronizar processosda célula técnicade saúde. Gerenciar os documentos do célula mantendo-os atualizados, controlando as suas versões, os seus acessos e garantido que estejam sendo utilizados somente as versões atualizadas Ministrar treinamentos aos clientes sobre gestão de beneficios com o objetivo de preparálos para a participação de reuniões e ao mesmo tempo conscientiza-los sobre importância do tema e do envolvimento da empresa. Garantir a acuracidade dos informações lançadas nos relatórios e apresentações preparadas pela célula. ldentificar, definir, monitorar e gerenciar os lndicadores da área. iNTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA: Curriculosallcanseerh.com.br com o código ANTEC e Pretenssão Salarial Interessados enviar curriculo para: CV´s sem a Pretensão Salarial não serão avaliados Formação Acadêmica: Não informado Salário: 3000 Cargo: Outros Empresa: Nb consultoria Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (CK)