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AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SPDM/PAIS 4.3 de 5 estrelas - Fortaleza, CE
SPDM/PAIS
A Policlínica caracteriza-se pelo atendimento Ambulatorial e de Hospital-Dia, oferecendo consultas médicas nas Especialidades de Cardiologia, Endocrinologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Dermatologia, Ginecologia, Nefrologia, Gastroenterologia, Angiologia e Equipe Multiprofissional: Enfermagem, Psicologia, Estomaterapia, Fisioterapia, Fonaudiologia, Nutrição, Acupuntura e Farmácia clínica.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar a execução das atividades relacionadas às rotinas administrativas e de organização, auxiliando outros departamentos quando necessário.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Noções de pacote office;
Vivência em rotinas administrativas;
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária.
Inclusão
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Missão
Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão
Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores
Profissionalismo
Qualidade
Responsabilidade Social
Trabalho em equipe
Ética
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