Job descriptionA área de Sinistros da Kovr está em busca de umAnalista de Sinistro para atuar com produto Viagempara integrar nosso time. Este profissional será responsável pelo gerenciamento e análise dos sinistros da carteira, atendimento aos nossos parceiros, além de oferecer suporte às áreas de negócio. Buscamos uma pessoa proativa, responsável e que busque estar sempre atento às novidades regulamentadoras. Se você se identificou, essa vaga é pra você!Main responsibilitiesAtendimento aos clientes, prestadores e departamentos internos;
Controle de sinistralidade, reservas e prazos;
Apoio ao time, estabelecendo e acompanhando as prioridades diárias;
Recebimento, distribuição e acompanhamento dos comunicados de sinistro junto à equipe;
Análise dos documentos e controle de documentos pendentes;
Elaboração e Revisão de cartas de entendimento;
Responsável por solicitações de alçada e ajustes de reserva, mediante parecer preliminar ou final de cada processo;
Participação em comitês internos e externos;
Elaboração de subsídios para o departamento jurídico;
Elaboração de relatórios para a Superintendência e Diretoria que auxiliem a decisão estratégica da empresa;
Revisão e Criação de Normas, Procedimentos Operacionais e formulários da área de Sinistro;
Participação nas homologações dos processos de melhorias;
Realização de aberturas de chamados, acompanhamento da solução dos problemas, divulgar os resultados das reclamações abertas semanalmente, assim como propor projetos de melhorias;
Avaliar as reivindicações submetidas pelos segurados, examinando detalhadamente a documentação e estruturar resposta;
Investigar potenciais fraudes em sinistros, trabalhando em conjunto com especialistas em fraude para identificar e prevenir reivindicações fraudulentas ou em valores indevidos;
Manter os sinistros e reservas atualizados, de maneira acessível à consulta de qualquer pessoa;
Reporte periódico da carteira ao Coordenador e/ou Gerente/ Superintendente.Requirements and skillsExperiência mínima de três anos na área de Sinistros, preferencialmente no Ramo Viagem;
Formação superior completa, preferencialmente em Direito, Gestão de Seguros, Administração ou áreas correlacionadas;
Pacote Office nível intermediário, especialmente Word e Excel;
Habilidades Comportamentais:
Foco no cliente;
Proatividade;
Facilidade para interagir com clientes, prestadores e áreas internas da Companhia, tomando decisões e fornecendo soluções para os processos;
Capacidade de avaliar informações complexas e tomar decisões baseadas em evidências;
Aptidão para negociar e propor soluções com eficiência, minimizando prejuízos para a Cia;
Habilidade para estabelecer e priorizar tarefas, gerenciando da melhor maneira o tempo e recursos, buscando o melhor resultado;
Capacidade de compreender e responder às necessidades dos segurados e equipe;
Conhecimento em sistemas de gestão de sinistros e outras ferramentas tecnológicas relevantes para o setor;
Trabalhar em sinergia e proatividade com as áreas parceiras, garantindo maior fluidez e agilidade nas demandas;
Genuíno interesse em manter-se atualizado com leis e regulamentos do setor de seguros, além de participar de treinamentos e cursos para aprimorar as habilidades necessárias para o cargo;
Agregar e multiplicar conhecimento técnico com os colegas de equipe, promovendo um ambiente propício ao desenvolvimento coletivo.
Diferenciais:
Inglês intermediário;
Entendimento das leis, regulamentos e políticas que regem o setor de seguros;
Conhecimento do sistema I4PRÓ.Additional informationVR/VA
Vale Transporte ou Auxílio Estacionamento
Plano de Saúde e Odontológico
PLR
Auxílio Creche para filhos com até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida em Grupo
Auxílio Educação
Auxílio Idiomas
Day Off - Aniversário
Vendify
Nosso prédio oferece:
Bicicletário
Vestiário
Armário para alugar
Horta Subterrânea
Ambulatório
Lava Rápido#J-18808-Ljbffr