Descrição de Cargo: Chefe de Fila
Responsabilidades:
* Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente e garantir um serviço de alta qualidade.
* Dar treinamento e desenvolver a equipe.
* Coordenar as atividades diárias da equipe, distribuindo tarefas e garantindo o cumprimento dos procedimentos.
* Resolver conflitos e lidar com situações de atendimento ao cliente de forma eficaz.
* Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.
* Garantir que os padrões de atendimento e qualidade sejam atendidos.
* Orientar os garçons sobre mise-en-place do salão.
* Servir alimentos e bebidas ao cliente, quando necessário.
* Fazer aquisições para aprovação da gerência dos produtos e materiais para funcionamento do restaurante.
Requisitos:
* Experiência anterior em funções de liderança no setor de atendimento ao cliente.
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações desafiadoras.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações de alto estresse.
* Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
* Atenção aos detalhes.
* Agilidade e Proatividade.
* Dinamismo.
Benefícios:
* Moradia.
* Alimentação.
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr