**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Diferencial será a vivência na área de call center;
- Habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.
**Atividades**:
- Domínio de estratégias de atendimento para atender ao cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos garantindo a satisfação completa do
cliente;
- Operar sistemas de atendimento com acessos a janelas avançadas para registro de informações sigilosas do cliente;
- Realizar confirmações de agendas médicas de consultas e exames, enviando mensagens via app coorporativo de mensagens para os pacientes confirmando presença ou mudança pontual de agenda médica;
- Incluir agendamentos de consultas e exames para os pacientes quando solicitado;
- Fazer cancelamento de consultas e exames quando solicitado pelo cliente, assim como o reagendamento do mesmo;
- Realizar ligações para pacientes em demandas emergenciais de agendas.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - Jardim Botânico - João Pessoa/PB;
- Escala de trabalho: 08h00 às 18h00, segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio (2o. Grau) completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Refeitório
- Vale-transporte
- Vale-alimentação