Nível: Pleno
Cursos de: Publicidade, Design Gráfico, Artes Visuais, Cinema
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira.
Benefícios: Plano de saúde, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição, Curso de Inglês
Responsabilidades da posição:
1. Desenvolver conceitos criativos e soluções visuais para campanhas de lançamento, posts para mídias sociais e anúncios pagos;
2. Criar artes estáticas e animações para plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube;
3. Editar vídeos com foco em narrativas criativas e engajamento do público-alvo;
4. Colaborar com equipes de growth, estratégia e mídia para garantir a consistência da marca e dos objetivos da campanha;
5. Participar de brainstormings e contribuir com ideias inovadoras para o desenvolvimento de conteúdos visuais;
6. Garantir que os materiais criados estejam alinhados à identidade visual da marca e com as melhores práticas de cada plataforma.
Requisitos obrigatórios para a posição:
1. Formação em Design Gráfico, Publicidade ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia como Designer ou Diretor(a) de Arte em agência, produtoras ou equipes internas de marketing;
3. Domínio de ferramentas de design como Adobe Photoshop, Illustrator e After Effects;
4. Conhecimento em edição de vídeo (Premiere ou software equivalente);
5. Familiaridade com as demandas e formatos de mídias sociais;
6. Perfil criativo, proativo e atento aos detalhes;
7. Habilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de gerenciar prazos apertados;
8. Portfólio atualizado que demonstre experiência nas áreas mencionadas.
Diferenciais:
1. Experiência com design para campanhas de performance e anúncios pagos;
2. Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, como ClickUp, Trello ou Asana;
3. Interesse por tendências de design e mídia digital;
4. Habilidade com ferramentas de motion design.
#J-18808-Ljbffr