**Atribuições**
Acompanhamento de toda a jornada do cliente; Onboarding dos novos clientes; Realizar pesquisas de satisfação, levantando os feedbacks e propondo soluções e melhorias; Gerenciar e solucionar reclamações, eliminando possíveis insatisfações e diminuindo a taxa de churn (cancelamentos); Gerenciar e conduzir os pedidos de cancelamentos; Intermediação entre o cliente e demais setores da empresa.
**Requisitos**
Residir em Itu e Região; Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalho híbrido em Itu/SP; Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Gostar de atendimento por telefone; Conduta alinhada com os valores da empresa.
**Recomendado/Diferencial**
Perfil analítico, proatividade e capacidade de resolução de problemas; Capacidade de identificar melhorias nos processos; Gostar de se comunicar e saber ouvir o cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.893,00 - R$2.074,60 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência com atendimento ao cliente?
- Você tem disponibilidade para trabalho híbrido em Itu?