Descrição da Companhia:A LePub, agência do Publicis Groupe, foi criada combinando excelência criativa com a melhor experiência em dados, mídia e tecnologia da indústria. Acreditamos na transcendência das comunicações tradicionais, com foco em ajudar as marcas a se integrarem à vida cotidiana das pessoas, oferecendo experiências culturalmente relevantes, alimentadas por amplos dados globais e criatividade de classe mundial. Reconhecida como a “Agência Criativa do Ano” pela WARC em 2022 e 2023, e listada no ranking Contagious Pioneers de 2022, a LePub é o lugar onde as marcas encontram a cultura.Resumo:Apoiar o Supervisor de Negócios em todo processo operacional da campanha. Deve garantir, junto com o supervisor de contas, que todo o projeto de comunicação esteja integrado e esteja dentro das premissas de guide, verba e timing de execução estabelecido.Responsabilidades:
Elaborar briefing (adaptação de formato, ajustes, pequenas alterações);
Preencher o controle de todos os processos e pedidos de trabalhos internos no sistema da agencia (criação, produção, financeiro);
Executar e coordenar todos os processos de comunicação (orçamentos, pedidos de trabalho, cronogramas, controles de custos, verba, envio de material e faturamento) de acordo com as especificações do cliente;
Coordenar a liberação de artes finais;
Parceria com todas áreas da agencia: planejamento, criação, mídia, produção, financeiro e operacional.
Desenhar e gerenciar o cronograma de ações;
Atualizar e organizar memória da conta: informações, faturamento, artes-finais, campanhas, etc.
Compreender, entender e aplicar a cultura do cliente nos processos de trabalho a fim de atender as premissas de prazo de um bom projeto como a satisfação do cliente em relaçao ao trabalho da agencia.Qualificações:Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente;
Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);
Ter experiência em técnicas de gestão de projetos.