Analisar melhores maneiras de realizar processos, minimizando riscos de acidentes e não prejudicando a produtividade do setor.
Orientar sobre medidas de neutralização ou eliminação de riscos, juntamente com DDS.
Gerir conflitos entre áreas e comunicar corretamente as políticas de segurança do trabalho.
Fiscalizar e monitorar a aplicação adequada das normas de segurança, bem como o uso correto de EPI, entre outras providências pertinentes à função.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Ensino médio completo.,Curso técnico completo em segurança do trabalho.,Possuir boa experiência na função.,Facilidade para levantar dados e apresentar relatórios.,Boa observação técnica.,Bom relacionamento interpessoal.,Ótima comunicação verbal e escrita.,Pacote Office
**Benefícios**:
Salário Compatível com a Função,Cesta Básica,Participação nos Lucros e Resultados,Adiantamento Salarial,Transporte
**Departamento**:
Segurança do Trabalho