**Descrição da oferta**:
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Santo Agostinho).
**Principais Responsabilidades**:
Controle e conferência do ponto eletrônico e manual dos colaboradores.
Correção de inconsistências (faltas, atrasos, horas extras, banco de horas).
Acompanhamento de justificativas de ausências (atestados médicos, licenças).
Manutenção e arquivo dos registros de ponto para auditorias.
Coleta e inserção de dados para fechamento da folha de pagamento.
Conferência e cálculo de horas extras, adicionais (insalubridade, periculosidade) e descontos (INSS, IRRF, faltas).
Auxílio na geração da folha de pagamento e conferência de proventos e descontos.
Processamento de rescisões, férias e 13º salário.
Envio de informações para o eSocial.
Controle e gestão de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde).
Realização de lançamentos e controle de descontos dos benefícios na folha de pagamento.
Inclusão, alteração e exclusão de colaboradores nos planos de benefícios.
Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre benefícios.
Coleta de documentos para admissões e demissões.
Registro de novos colaboradores no sistema.
Elaboração de contratos de trabalho, termos e rescisões.
Agendamento de exames admissionais e demissionais.
Esclarecimento de dúvidas relacionadas a folha, ponto, férias e benefícios.
Suporte na resolução de pendências relacionadas ao DP.
**Benefícios oferecidos**:
- Benefícios a combinar em entrevista.
**Salário**:
- A combinar.
**Observações**:
- Regime de contratação: PJ
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
Das 08:00 às 18:00.
- Categoria: Recursos Humanos
- Local: Belo Horizonte
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