Sobre a vaga
Horário: 8h às 12h – 13h30min às 18h;
Escala: Segunda a Sexta-feira;
Localização: Itajaí – Santa Catarina;
Trabalho 100% presencial.
Requisitos
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Vivência na área de no mínimo 03 anos;
Experiência na gestão de Disputes & Claims;
Conhecimento avançado em Excel, Power bI e ferramentas CRM;
Inglês intermediário/avançado;
Desejável conhecimento em ferramentas de IA.
Atividades
Análise das cobranças recebidas dos armadores referente a Demurrage e Detention (valores aplicados, free time);
Analise das discrepâncias e abertura de contestação (Dispute/Claim) quando cabível;
Validação dos valores cobrados pelor armador e encaminhamento ao financeiro para pagamento;
Acompanhamento do ciclo dos contêineres, desde a retirada/chegada/liberação até a devolução/embarque;
Suporte ao cliente no agendamento de janelas sempre que solicitado apoio;
Interação com clientes internos para detalhamento da linha do tempo e ocorrências que impactam no tempo de devolução/embarque do container;
Negociação de desconto nas cobranças em casos em que houver quantidade de dias e/ou valores expressivos;
Controle documental das validações para efeito de auditoria e revisões internas dos pagamentos validados/realizados;
Trabalhar na implementação de melhorias baseadas no feedback dos clientes.
Benefícios
Cartão Alimentação/Refeição e parte flexível, para utilizar em: transporte (gasolina, uber), home (pagar contas de casa como água/luz/internet), cultura (cinema, shows ….), saúde (farmácias…), educação;
Gympass/Wellhub para realizar atividades físicas nas mais diversas opções disponíveis de academias perto de você, para colaboradores e dependentes;
Planos de Saúde e Odontológico, mensalidade dos colaboradores paga 100% pela empresa;
Nutricionista – consultas mensais gratuitas;
Psicólogo – consultas mensais gratuitas;
Ginástica laboral;
Frutas no escritório;
Programa de Indicação;
Day Off Aniversário;
Auxílio Idiomas;
Biblioteca in-company, diversos livros, estilos e temas para ler;
“Tá na mão!” – Mini mercado self-service à disposição (bebidas e lanches);
Espaço para descanso – coworking, uma sala com sofá e puffs dedicada para você descansar e recarregar as baterias em seu horário de almoço;
Cozinha equipada com microondas e geladeira, caso você deseje trazer uma marmitinha;
Vestiário com armários para guardar pertences e também banheiros com chuveiros;
Convênios diversos (Descontos e condições especiais em: faculdades, restaurantes, psicólogo, pet shop, ótica, SESC, farmácia…).