**Descrição**:
1.
Gerar valor para ao Cooperado, a Comunidade e Cooperativa.
2.
Gerir a carteira de cooperados, sendo PJ, PF e Digital.
3.
Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
4.
Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
5.
Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
6.
Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
7.
Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo e condições comerciais.
8.
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
11.
Prover informações necessários para análises e tomadas de decisão.
12.
Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas internas estabelecidas.
13.
Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa.
14.
Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
15.
Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da sua agência.
16.
Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
17.
Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
18.
Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas.
19.
Possibilitar o atendimento do associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
20.
Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
**Requisitos**:
1.
Ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados.
2.
Experência em atendimento comercial/clientes.
3.
Vivência em instituições financeiras.
4.
Domínio com produtos e serviços financeiros.
**5.
Conhecimento em informática (Pacote Office**: Word, Power Point, Excel, Outlook).
6.
Técnicas de vendas e negociações.
7.
Domínio em mercado financeiro/BACEN.
8.
Certificação Anbima CPA-20.
9.
Domínio em matemática financeira.
10.
Gestão de Pessoas
**Benefícios**:
Ações de saúde e bem-estar, Anuênio, Assistência jurídica e financeira, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio certificação Anbima, Auxílio creche, Auxílio educação, Comissões, Gympass, Jubileu 10 anos, Participação nos Resultados (Anual), Seguro de Vida, Telenutrição, Telepsicologia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte