Books R Toys é uma empresa que transforma a experiência de ensino e aprendizagem de inglês no Brasil. Fundada por dois professores apaixonados por educação, nossa missão é proporcionar às escolas, professores e alunos um ecossistema completo e flexível para enriquecer o aprendizado da língua inglesa.
Com sede em Porto Alegre, somos parceiros de renomadas editoras internacionais, reconhecidas por sua excelência em materiais educacionais. Acreditamos no poder da educação de qualidade para construir conhecimento e conectar pessoas.
Estamos buscando profissionais para atuar na região nordeste do Brasil no formato Presencial - Tempo integral.
Responsabilidades e atribuições:
1. Prospectar e qualificar clientes na região de atuação;
2. Entender as negociações e agir de maneira a manter os valores da empresa;
3. Realizar visitas a clientes;
4. Divulgar nosso catálogo em escolas com intuito de firmar parcerias;
5. Efetuar cadastro de professores/escolas e registrar negociações no CRM;
6. Conhecer profundamente os clientes e stakeholders para a criação de vínculos;
7. Participar de eventos externos, internos, feiras e congressos, representando a Books R Toys.
Requisitos e qualificações:
1. Experiência como consultor comercial (desejável);
2. Habilidade em prospectar novos clientes;
3. Bom relacionamento com o cliente;
4. Boa comunicação oral e escrita;
5. Conhecimento em CRM;
6. Experiência com o mercado educacional (desejável);
7. Disponibilidade para viagens;
8. CNH tipo B;
9. Conhecimento em língua inglesa (desejável);
10. Background pedagógico (desejável).
Informações adicionais:
1. Vale Alimentação/Refeição;
2. Ferramentas de trabalho;
3. Plano Médico;
4. Gympass;
5. Aulas de inglês;
6. Comissão anual;
7. Bônus anual.
#J-18808-Ljbffr