**Principais Atividades**:
Realizar o atendimento das solicitações na plataforma Huggy;
Atender pedidos de clientes referente ao cancelamento do contrato;
Atender e tratar as demandas de ouvidoria (elogios, sugestões e reclamações);
Medir o grau de satisfação dos clientes e encaminhar sugestões de melhorias conforme demandas de reclamações por parte do cliente;
Realização de pós-venda e retenção da carteira de clientes.
**Requisitos**:
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em informática e internet;
Conhecimento básico pacote office.
Disponibilidade de horário até as 19h, inclusive nos finais de semana e feriados.
Quanto a benefícios trabalhamos com:
RVI - Remuneração variável incentivada,
Participação nos Lucros e Resultados - PLR;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Auxílio mobilidade;
Plano de saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Descontos em academias (TotalPass);
C4Life;
Planos de internet e telefonia móvel com descontos.