Gerenciar as atividades de assessoria jurídica às demandas da Companhia em processos judiciais e administrativos nas áreas cível, tributária, societária e criminal. Elaborar e conduzir o atendimento de demandas contratuais de alta complexidade - contratos, aditivos, notificações e consultas contratuais; Atender consultas internas sobre negociações e contratos; Realizar relatórios gerenciais e apresentações relacionadas ao número de contratos analisados por mês; Auxiliar nas negociações com clientes e fornecedores; Atender os clientes internos dentro dos SLAs pré-estabelecidos; Auxiliar, executar ou realizar as demais demandas da área solicitadas pelos gestores, atendendo às instruções e orientações com agilidade, contribuindo com a realização das atividades do setor e com seu desenvolvimento profissional. Elaborar as atas societárias garantindo o cumprimento das determinações da Lei de S.A.; CVM e demais legislações aplicáveis à atividade da empresa; Auxiliar o time de RI na condução das demandas relacionadas à CVM. Requisitos e qualificações: Formado em direito (mandatório); Conhecimento de Societário e Contratos; Inglês avançado; Diferenciais: Pós graduação em contratos e societário; Ter experiência com regulatório, em especial com sistema bancário; Ter conhecimento e/ou experiência prática com LGPD; Experiência no segmento de Instituições de Pagamento, SCD e/ou Bancário; Sobre a CSU O que a CSU Digital faz Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas. Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso. Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade. J-18808-Ljbffr