#SOUSONDA
A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Técnico de Suporte 1A
Participa como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA. Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções da SONDA. Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos.
Realizar intervenção técnica, local ou através de captura remota, dos equipamentos de impressão instalados no ambiente do TJMG, visando corrigir as falhas e eliminar todas e quaisquer dúvidas e/ou problemas de necessidades do âmbito tecnológico de impressão Lexmark e Xerox. Assistência técnica em laboratório.
Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
Horário de trabalho: 09:00 ás 18:00 (SEG/SEX)
Local de trabalho: Belo Horizonte / MG(Presencial)
Tipo de Contratação: CLT
Benefícios: AM, AO, VA, VR, Seguro de vida
Salario: A combinar
*Todas as vagas do grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência.
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Pacote Office
* Impressoras