Job descriptionO Grupo Nexxees está há 31 anos no segmento de tecnologia e financeiro. Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira. Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil. São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano!Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e têm vontade de crescer e se desenvolver!Aqui você irá encontrar:Uma equipe comprometida e que pega junto;Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão;Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos;Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio;Ações internas para deixar o seu dia mais leve!Vem ser Nexx!Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas. Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades. Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.Main responsibilitiesPrestar suporte técnico aos colaboradores, desde o diagnóstico e solução de problemas quanto na orientação no uso de hardwares, softwares, redes de computadores e na aplicação das políticas internas;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais;Configurar e atualizar os serviços de telefonia e telecomunicações;Configurar e administrar a rede física e lógica;Apoio na mudança de estações de trabalho, movimentação de equipamentos e periféricos;Realizar manutenções preventivas e monitorar eventos;Junto à equipe, gerenciar o estoque e nosso parque de TI (computadores, periféricos, servidores e outras soluções de tecnologia);Criar ou manter as documentações internas;Realizar a gestão de contas e acessos;Participar da criação de relatórios de gestão de riscos (identificar, avaliar e/ou criar planos para minimizar ou controlar riscos e seus potenciais impactos);Solicitar a aquisição ou substituição de recursos de hardware e software quando necessário;Demais atividades referentes ao cargo.Requirements and skillsRequisitosEnsino Superior Completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;Conhecimento em administração de redes, suporte técnico e configuração de hardware/software;Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e ferramentas de backup;Experiência em atendimento e suporte a usuários internos, com diferentes tipos de públicos;Capacidade de troubleshooting para identificação e solução de problemas técnicos.DiferenciaisConhecimento em Controladores de Domínio/Gestão de Acessos (ex.: Microsoft AD, Samba/LDAP, GSuite, Okta, etc.);Vontade para aprender e evoluir no domínio do Bash e Power Shell (comandos em ambientes linux como manipulação de texto, monitoramento de processos, network, etc.);Conhecimento em Serviços de Rede (E-mail, DNS, DHCP, SNMP, VPN, VLAN, etc);Conhecimento em administração de Devices de Rede (Switches, roteadores, firewalls, etc);Additional informationOnde você vai trabalhar:Em nossa sede, no Centro de Florianópolis!O que você terá aqui:Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale);Plano de Saúde;Plano Odontológico;Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais;Seguro de Vida;Guapeco;Totalpass;Convênio com Sesi Farmácia e SESC;Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos;Bônus por indicação;Day off de aniversário;No dress code;Ginástica laboral;Nexx hour mensal;No escritório temos frutas frescas diariamente;Você pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.
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