**Quantidade de Vagas**:1
**Local da Posição**: ANANINDEUA - PA / BELEM - PA / BENEVIDES - PA / MARITUBA - PA / SANTA ISABEL DO PARA - PA /
**Descrição da Posição**:
**Experiência Desejável**:
A partir de 3 anos
**Experiências Essenciais**:
Organizar e coordenar procedimentos e normas de recebimento, de registro, de arquivo e de expedição de documentos escolares.
Manter intercâmbio entre Escola, Secretaria de Educação e demais instituições oficiais.
Manter organizada e atualizada a documentação, a escrituração escolar e arquivos.
Realizar atividades de apoio Técnico-Administrativo-Pedagógico.
Acompanhar e registrar a vida acadêmica dos alunos.
Expedir atestados, transferências e certificados dos alunos.
Expedir as Atas Finais.
Emitir os diários de classe dos professores.
Receber e arquivar a correspondência recebida e expedida.
Elaborar ofícios quando solicitados.
Redigir correspondências e enviá-las sempre que necessário.
Realizar levantamentos estatísticos.