Nível: Pleno
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Horário comercial (8 horas diárias)
Disponibilidade para home-office
Responsabilidades da posição:
* Desenvolver e manter aplicações web utilizando Angular 2+;
* Colaborar com designers e desenvolvedores backend para criar interfaces de usuário eficientes e intuitivas. Escrever códigos limpos e funcionais no frontend; • Garantir a performance, qualidade e responsividade das aplicações. Testar e corrigir erros ou outros problemas de codificação;
* Identificar e corrigir bugs;
* Realizar a manutenção dos sistemas já existentes. Ajudar a equipe a atingir as metas de tecnologia e relacionadas ao negócio;
* Ajudar a manter uma cultura de desenvolvimento de software de alta qualidade;
* Participar de revisões de código e contribuir para a melhoria contínua do processo de desenvolvimento;
* Estudar e compreender os produtos e entender sobre o negócio e a proposta de valor da empresa;
* Participar das rotinas de scrum;
* Adaptabilidade, senso de urgência, saber lidar com incertezas.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Domínio das linguagens Typescript e Javascript;
* Conhecimentos profundos de Angular 2+;
* Conhecimentos de Frontend: HTML, CSS, Flexbox, Grid e Angular Material;
* Conhecimento da arquitetura de software, clean code e princípios SOLID;
* Experiência com Git e Git Flow;
* Experiência com APIs RESTful;
* Conhecimento em desenvolvimento de aplicações PWA Conhecimentos em protocolos de rede (TCP/IP, SSH, HTTP);
* Conhecimentos de Linux, Apache e Nginx.
* Experiência no desenvolvimento de aplicações utilizando os serviços e infraestrutura de nuvem (Cloud Native);
* Experiência com OAuth2, JTW, OpenID e SSO.
Sobre a empresa:
Como um parceiro alocado, você se relaciona com ambas as empresas, mas estará ainda mais próximo do cliente.
Na empresa contratante você também terá acesso à:
* Acompanhamento do gestor;
* Treinamentos
* Equipamento para trabalho;
* Acesso à conta corporativa UDEMY.