Requisitos necessáriosEnsino superior completo em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Engenharia de Telecomunicações;Certificação COBIT;Certificação ITIL;Conhecimento nas seguintes ferramentas: Orion Platform, Zabbix e Grafana;Conhecimentos de redes TCP/IP / Banco de dados nível I;Conhecimento da metodologia de gerenciamento de TI baseada em ITIL (Operação de Serviço);Espanhol Fluente.Requisitos desejáveisGerenciamento de Incidentes e Problemas.Conhecimento em virtualização.Disponibilidade para atuar em escala 12x36 no horário das 06:00 às 18:00 horas.Monitoramento constante de toda a infraestrutura lógica do cliente, assegurando sua eficiência e integridade.
;Avaliação do impacto da crise nos serviços e operações;Formação de equipe de resposta de incidente critico, incluindo membros de diferentes áreas da T.I.
e outras partes relevantes;Desenvolver plano de comunicação para manter as partes interessadas informadas sobre a situação;Realização de treinamentos regulares para a equipe de T.I.
e outros funcionários sobre práticas de segurança;Elaboração de relatórios decorrentes de incidentes críticos, visando esclarecimento e sugerindo melhorias pós-crise;Implementação de processos de melhoria contínua e preventivas para fortalecer a resiliência da infraestrutura de T.I.