Job descriptionSomos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.Faça parte do nosso time!Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.Main responsibilitiesAtender chamados, recebendo e analisando as demandas enviadas pelos departamentos via sistema, operacionalizando a correção ou melhoria sistêmica;Desenvolver novas execuções sistêmicas, analisando as possibilidades de melhorias para as áreas, levantando requisitos, realizando reuniões para entendimento da demanda, verificando viabilidade e urgência de atendimento;Realizar configurações no sistema, executando as devidas parametrizações no CRM (SAP Cloud for Customer);Atender atividades nas ferramentas, levantando requisitos, verificando viabilidade de integração das mesmas no sistema e operacionalizando conforme demanda, para promoção de melhorias.Requirements and skillsGraduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins;Experiência na implementação, suporte e melhorias em sistemas gerenciais;Experiência em atendimento de chamados;Será um diferencial ter atuado no segmento do agro e conhecer o sistema Sênior.Additional informationPlano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Gympass;Previdência privada;Vale alimentação;Auxílio Combustível;PPR
#J-18808-Ljbffr