Requisitos obrigatórios: Formação em Biblioteconomia e CRB ativo. Pós-graduação será considerado diferencial.◾ Salário: Compatível com o mercado◾ Vale transporte ◾ VR ou VA ◾ Assistência médica (coparticipação somente em caso de uso).◾ Assistência odontológica (coparticipação somente em caso de uso).◾ Horário: 2ª Á 6ª. DAS 07:00 ÀS 16:48◾ 100% presencial◾ Local de atuação: Barra Funda e TamboréConhecimentos necessários: ◾ Gestão de projetos documentais e arquivísticos;◾ Atos Normativos e Administrativos Públicos (Legislação) referente a gestão documental;◾ Estrutura e funcionamento de Comissões de Avaliação Documentos e Acesso (CADA);◾ Plano de classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos (CONARQ e Arquivo Público do Estado de SP);◾ Organização Física de Acervos Arquivísticos;◾ Destinação de Documentos para Guarda Temporária, Guarda Permanente e Descarte;◾ Sistemas de GED/ECMExperiência necessária:◾ No mínimo 5 anos de experiência em projetos de gestão documental em órgãos e empresas públicas com a aplicação de plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos;◾ Experiência na gestão de equipes;◾ Experiência na elaboração de planos de classificação e tabela de temporalidade de documentos de atividades meio e fim;◾ Experiência em atividades de organização, avaliação, destinação, digitalização e microfilmagem de documentos;◾ Experiência em procedimentos de descarte de documentos na esfera pública.Habilidades necessárias: ◾ Boa comunicação oral e escrita (facilidade em escrever relatórios, ofícios e projetos); ◾ Domínio da Língua Portuguesa; ◾ Facilidade em aprender; ◾ Facilidade com tecnologia e sistemas informatizados; ◾ Bom relacionamento interpessoal; ◾ Proativo; ◾ Criativo; ◾ Organizado; ◾ Dinâmico;◾ Flexível; Atribuições da Função:◾ Emitir parecer técnico e apresentar relatórios de trabalho; ◾ Realizar pesquisas, estudos, análises, planejamento, implantação, ◾ Supervisão, coordenação e controle de trabalhos;◾ Elaborar projetos e planos e implementar sua execução; ◾ Planejar, organizar e dirigir serviços de arquivo; ◾ Planejar, orientar e acompanhar o processo documental e informativo; ◾ Planejar, orientar e dirigir as atividades de identificação das espécies documentais e participação no◾ Planejamento de novos documentos e controle de versões; ◾ Planejar, organizar, coordenar e dirigir os serviços ou centro de documentação e informação constituídos de acervos arquivísticos e mistos; ◾ Planejar, organizar e dirigir os serviços de microfilmagem aplicada aos arquivos;◾ Planejar, organizar e dirigir os serviços de digitalização aplicada aos arquivos;◾ Orientar o planejamento da automação aplicada aos arquivos; ◾ Orientar quanto à classificação, arranjo e descrição de documentos; ◾ Orientar a avaliação e seleção de documentos, para fins de preservação; ◾ Promover as medidas necessárias à conservação de documentos.