Job descriptionGerenciar e coordenar todas as atividades operacionais e administrativas da loja. Assegurar o cumprimento das metas e vendas estabelecidas, as margens de lucro definidas e o giro ideal de cada produto. Coordenar a gestão de pessoas de toda a loja. Resolver problemas junto aos clientes. Administrar o patrimônio da loja.Main responsibilitiesControlar o recebimento, armazenamento de mercadorias e layout da loja;Coordenar a distribuição e gerenciamento de encartes;Responsabilizar-se pela limpeza, organização e manutenção do setor de frente de caixa;Acompanhar ações dos operadores de caixa;Garantir a correta execução dos procedimentos operacionais estipulados pela empresa;Auxiliar a gerência a controlar as despesas gerais da loja;Participar das entrevistas de admissão, período de experiência, promoções e desligamento;Acompanhar e opinar sobre as melhorias de processos de comercialização da loja;Requirements and skillsDesejável formação em Administração ou áreas afins;Experiência na função será considerado um diferencial;Habilidades de liderança e gestão de equipe;Capacidade de avaliação;Saber lidar com conflitos;Versatilidade;Boa comunicação;Conhecimento no pacote office;Additional informationRefeição na empresa;Descontos em empresas parceiras;Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;Carreira;
#J-18808-Ljbffr