Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
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* Grau de Escolaridade: Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimentos: ATS's;
* Conhecimento em pacote office intermediário;
* Desejável experiência em Recrutamento e Seleção;
* Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes.
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* Colaborar com os gestores de diferentes departamentos para entender as necessidades de contratação e os requisitos para cada posição.
* Desenvolver descrições de cargos detalhadas, destacando responsabilidades, requisitos técnicos e comportamentais.
* Utilizar diversos canais para divulgar oportunidades de emprego, como sites especializados, redes sociais e parcerias com instituições de ensino.
* Analisar currículos recebidos, selecionando candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos.
* Realizar entrevistas por vídeo ou presenciais, para avaliar a adequação dos candidatos às exigências do cargo.
* Aplicar testes e dinâmicas quando necessário para avaliar habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos.
* Fornecer feedback aos candidatos sobre o processo seletivo, mantendo uma comunicação transparente.
* Coordenar as etapas do processo seletivo, garantindo que todas as fases sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos.
* Trabalhar em estreita colaboração com os gestores de departamento e a equipe de Recursos Humanos para garantir alinhamento nas decisões de contratação.
* Manter registros precisos de todas as etapas do processo seletivo e garantir que a documentação necessária seja devidamente preenchida.