Temos uma vaga para você de Especialista III na área do Datalab.Aqui na área do Datalab você fará parte do time que é responsável por transformar dados em decisões estratégicas, demonstrar o poder dos dados e melhorar a experiência de todos nossos clientes.Fazemos isso por meio de modelagem estatística, melhorias de eficiência operacional e criação de produtos de dados que impactam diretamente nossos consumidores.
Esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.Aqui o seu papel será:Construção, limpeza e manipulação de dados para criar variáveis para modelos estatísticos.Desenvolvimento de pipelines para machine learning e relatórios de alta complexidade.Apresentação de resultados de modelos com ênfase em negócios e dataviz.Participação na evolução técnica da área de modelagem.Interlocução com as áreas de negócio para entendimento dos requisitos e necessidades para os modelos.Como principais desafios do dia a dia, temos: criar e aperfeiçoar módulos e funções relacionados à ciência de dados (ETL, feature engineering, armazenamento, combinação de dados, utilidades, etc), auxiliar no acompanhamento e mensuração de modelos de machine learning, assim como soluções de produtos de dados (segmentações, etc) e utilizar as melhores práticas de codificação na produtização de modelos de machine learning.Por fim, comunicação dos resultados dos modelos, sendo capaz de gerar apresentações e traduzir o escopo de modelagem para toda instituição.Para esse papel, valorizamos:Conhecimentos em: Python, SQL, Spark, Hadoop, Cloud Computing, Machine Learning, Estatística, Análise de Dados, Databricks, AI e Experimentação.Como desejável, temos: Inglês, Big Data, Data Mining, Processamento Batch/Streaming, Cloud Azure, Oracle, Scala, bancos NoSQL, PowerBI, Tableau, Spark Streaming, Kafka, Metodologia Ágil.Certificações: Microsoft AZ900, DP900 e AI900, Certificações DataBricks Data Science, CI/CD e conhecimentos da indústria Financeira.E aí?
Quer ser chamado?
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
É ser simples, pessoal e justo.#J-18808-Ljbffr