Explore mais vagas de Estagiário em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Apoiar e auxiliar no atendimento dos chamados do Help-Desk de baixa complexidade, utilizando metodologia e ferramenta estabelecidos pela empresa, seguindo orientação dos demais profissionais da área e registrando as ocorrências com fidedignidade.
Apoiar e auxiliar na abertura de chamados e acompanhar fornecedores de serviços contratados durante a realização manutenção ou instalação de equipamentos, sempre que necessário.
Apoiar e auxiliar na execução, manutenção e instalação de software e hardware, atendendo as solicitações do cliente interno.
Prestar auxílio e suporte aos usuários na utilização de hardware e software, otimizando os recursos de Tecnologia da Informação da empresa, visando criar uma cultura de produtividade.
Auxiliar e apoiar na documentação dos procedimentos operacionais da sua área de atuação.
Apoiar e auxiliar na realização da entrega de hardware e software, seguindo o processo estabelecido, mantendo controle de inventário atualizado.
Aplicar e manter as políticas de segurança nos dispositivos dos usuários finais, reportando qualquer desvio, registrando e comunicando o analista responsável.
Manter-se atualizado quanto a novas tecnologias voltadas a infraestrutura e ferramentas de controle.
Manter o bom relacionamento e comportamento adequado junto à equipe interna, ao cliente e terceiros, obedecendo às diretrizes do Código de Conduta da TMSA.
Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos.
#J-18808-Ljbffr