Descrição da vaga:
Fazemos parte do Grupo Atento, que tem como missão proporcionar uma experiência de atendimento excepcional para os nossos clientes.
A nossa empresa é composta por duas empresas: Interfile e RBrasil.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico em telefonia móvel;
* Realizar configurações de aparelhos móveis e manuseio de planilhas;
* Interagir com o cliente para resolver problemas efetivamente.
Requisitos Mínimos:
* Ter idade mínima de 18 anos;
* Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Conhecimento em Informática;
* Facilidade com sistemas IOS e ANDROID;
* Desejável experiência em atendimento;
* Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (São Paulo).
Jornada de Trabalho:
* Horário de trabalho das 08:00 às 17:00 horas;
* Jornada de trabalho de 200 horas mensais, com escala 5x2, sem trabalhar aos sábados e domingos.
Benefícios:
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Clube do Desconto;
* Auxílio funeral;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho:
VIVO - COFCO - SP - R. Sansão Alves dos Santos, 400 - ANDAR 2 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-090
Processo Seletivo:
* Step 1: Avaliação Unificada;
* Step 2: Entrevista com o RH.
Nossa cultura valoriza a respeito pelos colaboradores e estimula um ambiente acolhedor, diversificado e inclusivo.