Job descriptionProspectar clientes, oferecendo serviços e produtos, prestando serviços técnicos especializados, realizando cadastramento de clientes por via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para prospectar, reter ou recuperar clientes.Main responsibilitiesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços;Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa;Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, WhatsApp, e-mails, e canais internos;Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa;Ser capaz de responder por metas e objetivos;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento e negociação a cliente;Técnicas de vendas;Habilidades para se comunicar.CompetênciasComunicação: Boa dicção; fluência verbal; negociação; habilidades de comunicação; contorno de objeções;Sociais: Relacionamento interpessoal; trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento; proatividade; dinamismo; responsabilidade; simpatia; empatia; persistência;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; planejamento e organização.Additional informationBenefícios:Comissões;Vale transporte;Vale alimentação;Plano odontológico.
#J-18808-Ljbffr