A VIDA É PRA SER MOVIDA
Muito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Responsabilidades e atribuições:
Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
TÉCNICOS:
Ensino Médio Completo;
Possuir CNH válida e definitiva;
Conhecimento em Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
COMPORTAMENTAIS:
Boa Comunicação e cordialidade;
Dinamismo;
Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Informações adicionais:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
Salário fixo + comissão.
* Local de trabalho: Rio Verde, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos