BE PART OF OUR TEAM!
Como **Customer Success** você ajudará, desde grandes marcas - líderes dos seus segmentos - até negócios emergentes do setor de e-commerce, a aumentarem suas vendas e ganharem mercado.
Você estará na frente de um **produto recém lançado**, que vem crescendo e **transformando o mercado** e irá trabalhar com um dos principais indicadores do nosso negócio: NPS.
Além de passar por **todas as fases de uma startup** e atuar em conjunto com outras equipes para **estruturar o produto**, você vai fazer parte da construção da área de CS, uma das áreas com maior perspectiva de crescimento para os próximos anos dentro da Kobe.
**Responsabilidades e atribuições**
ABOUT THE CHALLENGE
Suas principais responsabilidades serão:
- Apoiar a implantação de novos clientes
- Atender o cliente em todos os momentos da jornada e ser a ponte entre o cliente e o time Kobe
- Garantir que o cliente utilize a plataforma em todo seu potencial
- Capacitar o cliente para o uso da plataforma de forma cada vez mais autônoma
- Ser o principal ponto de contato dos clientes sobre dúvidas de uso, sugestões de melhorias, solicitações de funcionalidades e reporte de bugs no produto
- Analisar métricas de utilização para auxiliar o cliente a obter sucesso com o produto
- Colaborar com o time de marketing e produto no levantamento de cases de sucesso
- Colaborar com a criação de documentações e processos relacionados aos clientes para automatizar contatos e otimizar a experiência com a Kobe
- Identificar oportunidades para o processo de implantação e utilização da plataforma para propor melhorias
**Requisitos e qualificações**
Você vai precisar de:
- Experiência em **produtos digitais**: softwares, sistemas, interfaces
- Experiência em Customer Success
- Conhecimentos práticos em **análise e uso de métricas de marketing/vendas** (ex: Google Analytics, CRM)
Diferencial que vai fazer seu perfil se destacar:
- Experiência prévia em **Customer Success atuando em produtos SaaS**
Essa é a vaga ideal para você que:
- É reconhecido(a) por suas **habilidades de relacionamento e negociação**:
- Apresenta uma **ótima capacidade de comunicação** (oral e escrita), comunicando-se de forma clara e objetiva
- Tem **proatividad**e para gerir as suas rotinas e propor soluções de melhoria
- Gosta de atuar em **ambientes dinâmicos** e tem a resiliência para lidar com diferentes situações e perfis de clientes
- Tem muita vontade de** crescer junto** com o produto
São mais de 8 anos** **atuando com o **propósito de melhorar a vida das pessoa**s, desafiando a forma como vivemos.
Hoje somos mais de 100 kobers espalhados mundo afora, tendo já impactado mais de 40.000.000 usuários, mantendo uma **média de 4,7 estrelas **em cada app desenvolvido.
Pelo **quinto ano consecutivo** fomos premiados pelo **(GPTW)**, e isso só é possível porque unimos **pessoas apaixonadas **por solucionar problemas usando **Tecnologia**, **Design** e **Empatia**.
Nossos pilares permitem a criação de apps, plataformas e consultorias que **trazem ideias à vida!
**
**Kober Experience**
É assim que chamamos a experiência de trabalho na Kobe.
Dentro dela, estamos sempre buscando oferecer um ambiente pautado nos **valores**:
**#Be human**:que promova e valorize o respeito e a empatia entre as pessoas.
**#Use the freedom**: que faça com que a liberdade e a rotina flexível movam as pessoas.
**#Learn together**: em que as pessoas trabalham em conjunto e compartilhando (sempre) conhecimento.
**#Raise the bar**:que preze pela Segurança Psicológica em todos os nossos times, construindo um ambiente de excelência e inovação constante :)
**#Enjoy the journey**: desenhado para que todos os Kobers possam se desenvolver e construir a carreira dos seus sonhos!
Já deu pra perceber que a nossa **cultura é centrada em pessoas**, né?
E são elas que ajudam a construir uma cultura que agrega valor às nossas equipes e afetam positivamente os serviços que oferecemos.
Nosso compromisso com a **Diversidade, Equidade e Inclusão **resulta em equipes mais diversas e inclusivas