Job description
Você está pronto para transformar sua carreira e se unir a uma equipe que valoriza o respeito, trabalho em equipe e diversidade com inclusão? Na Brascabos, cada ideia conta e cada talento brilha!
Se você busca um ambiente onde seu potencial é reconhecido e suas habilidades são apreciadas, essa é a sua chance!
Junte-se a nós e ajude a construir um futuro cheio de conexões, maior e melhor.
Buscamos um profissional para gerenciar cadastros, atender clientes, dar suporte pós-venda, acompanhar cotações, emitir propostas comerciais e auxiliar nas rotinas do setor.
Candidate-se e #VemSerBrascabos!!
Main responsibilities
Um dia na vida de um Assistente de Vendas:
* Cadastro gerais em sistema;
* Suporte ao cliente externo (pós venda e atendimento de solicitações);
* Atendimento ao cliente;
* Realizar acompanhamento de cotações;
* Emitir arquivo de propostas comerciais;
* Auxílio nas rotinas do setor;
* Auxiliar nos processos de negociação e o suporte técnico/comercial até a entrega do pedido junto ao cliente a fim de organizar os processos de vendas e concretizar negócios;
* Auxiliar com a atualização do cadastro de clientes, lista de materiais, pedidos, além de acompanhar e negociar prazos com os clientes e realizar follow-up;
* Auxiliar nos processos de pedidos de vendas no mercado nacional e internacional;
* Auxiliar na troca de informações entre as áreas internas da empresa para garantir que os prazos e padrões negociados sejam atendidos, verificando o status da produção e entrega dos produtos;
* Identificar e desenvolver melhorias na sua área de atuação;
* Realizar tarefas correlatas de acordo com a solicitação do gestor imediato;
* Cumprir, seguir e incentivar outros colaboradores a seguir as normas, procedimentos, regulamentos e outros documentos da organização.
Requirements and skills
Para embarcar nessa jornada, é fundamental ter:
* Ensino Médio Completo e Preferencialmente cursando Administração de Empresas, Contabilidade, Engenharia de Produção e afins;
* Idioma desejado: Inglês nível básico para entender textos, manuais ou e-mails;
* Pacote Office intermediário (Excel);
* Desejável conhecimento na área comercial.
Additional information
Desfrute de um leque de benefícios que fazem a diferença na sua jornada:
* Assistência Médica;
* Auxílio Creche;
* Cartão Alimentação;
* Cartão Refeição;
* Convênio Farmácia;
* Empréstimo Consignado;
* Previdência Privada;
* PPR;
* Seguro de Vida.
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