**Descrição**
- Cálculo de juros;
- Emissão e envio de boletos;
- Oferta de regularização do débito através dos produtos fornecidos pelo cliente (Novação/Pagamento de atualização, parcial ou quitação);
- Alimentar sistema com informações fornecidas pelo cliente;
- Atualização de Cadastro.
**Escolaridade**:
Ensino Médio Completo
**Experiência profissional**:
Experiência com Atendimento ao Cliente e Experiência como Auxiliar de Cobrança ou Vendas
**Competências Pessoais**:
Relacionamento Interpessoal, ser Proativo, Boa Comunicação, Demonstrar habilidade de comunicação, Atitude de dono, Foco no Cliente, Paixão pelo Negócio, Resultado e ABS/Pontualidade.
Postura profissional, lidar com conflitos, capacidade de persuasão, habilidade de cálculos financeiros; capacidade de negociação,
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.415,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você já teve experiência na área de call center?
Se sim, descreva algumas atividades realizadas.