Call Center admite Supervisor de Call Center em Brasília (Scia).
Principais Responsabilidades:
Esclarecer dúvidas dos operadores.Acompanhar o desempenho dos operadores.Dar feedback aos operadores.Gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados.Gerenciar a satisfação do cidadão e órgãos e parceiros acerca do atendimento prestado pelo seu grupo de operadores.Prestar informações sobre os monitoramentos efetuados.Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços.Construir clima organizacional sadio, relacionando-se bem com as equipes.
Benefícios oferecidos:
* Adicional Noturno
* Horas Extras
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
Salário:
* 2.200,00 por mês.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Meio-período
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29374064288