Manter a agenda do direto e auxiliar no planejamento de compromissos.
- Agenda de reuniões de diretoria, conferências etc.
Participar de reuniões e redigir atas
- Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado
- Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros
- Monitorar os materiais de escritório e negociar os termos com os fornecedores para conseguir pedidos mais econômicos
- Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis
- Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como Secretária ou função administrativa semelhante
- Proficiente em pacote Office (Excel e word) Intermediário
- Conhecimento de gestão de escritórios e procedimentos básicos de contabilidade
- Bem como vocabulário técnico do setor relevante familiaridade com métodos básicos de pesquisa e técnicas de comunicação
- Excelentes habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Ajuda de custo de R$ 360,00