Descrição do Cargo
A pessoa selecionada será responsável por liderar e implementar estratégias de negócio para atingir metas financeiras e indicadores de qualidade, garantindo a satisfação dos clientes. Além disso, irá treinar e motivar equipes de vendas e atendimento, assegurando o controle financeiro e operacional da loja.
Competências Técnicas Necessárias
1. Domínio do pacote Office;
2. Boa comunicação verbal e escrita;
3. Conhecimento em técnicas de vendas e experiência na área comercial;
4. Experiência em liderança de equipes;
5. Visão estratégica e orientação para resultados.
Requisitos
1. Superior cursando área correlata;
2. Domínio do pacote Office;
3. Conhecimento em técnicas de vendas e experiência na área comercial;
4. Experiência em liderança de equipes;
5. Visão estratégica e orientação para resultados.
Parâmetros Operacionais
O contrato ocorrerá de segunda a sexta-feira das 8h às 18h com 2h de intervalo e aos sábados das 8h às 12h.